Icones

Maison Repetto | Icones

As sapatilhas Cendrillon

Em 1956, a pedido de Brigitte Bardot, Rose Repetto projetou uma sapatilha leve e agradável como um sapato de dança, mas muito mais sexy. A sapatilha "Cendrillon" imortalizada na cor vermelho carmim em Deus criou a mulher. A Cendrillon é desde aquele dia um sapato mítico de Repetto, feito segundo a técnica do "cousu retourné" e declinado em várias cores e materiais.

Descubra os modelos Cendrillon

Os oxfords Zizi

Na década de 1970, Serge Gainsbourg tornou-se embaixador da marca usando o famoso cadarço branco Zizi, Criado pela Repetto para Zizi Jeanmaire, nora de Rose Repetto. Os oxfords Zizi agora são atemporais e são fabricados usando a técnica de Repetto, "le cousu retourné".

Descubra os modelos Zizi

Os mocassins Michael

Em 2009, Repetto criou o Michael, um Loafer confortável e elegante que se encaixa perfeitamente na tendência formal. Seduz homens e mulheres e é agora um Repetto essencial. Estes mocassins são fabricados de acordo com a técnica de "cousu retourné".

Descubra os modelos Michael

A qualidade Repetto

Os mythiques são feitos em nossas oficinas em Dordogne, Saint Médard d'Excideuil na França, usando a técnica de "cousu retourné". Durante todo o processo de fabricação, muitos controles são realizados para garantir conforto, qualidade e estética a cada par de Repetto.